Bettoni destaca-se entre empresas que mais crescem na Exame PME - NetSeg

Bettoni destaca-se entre empresas que mais crescem na Exame PME

Tecnologia |

Participante da pesquisa pela primeira vez, a Bettoni situa-se no ranking da Exame PME em 58º lugar entre as pequenas e médias empresas que mais crescem. A divulgação foi feita no dia 13 de setembro e o estudo completo está publicado em edição especial da revista.

Para Roberto Bettoni, presidente da empresa, essa é uma “grande conquista e comprova nosso acerto em basear nossas ações em valores sólidos, que sustentam o compromisso com os projetos que desenvolvemos”.

A revista Exame PME da Editora Abril faz uma pesquisa exclusiva, que apresenta o ranking das 250 Pequenas e Médias Empresas que mais cresceram nos últimos três anos, trazendo uma radiografia do universo das pequenas e médias empresas no Brasil e apontando quais os principais desafios e oportunidades dessas empresas que ajudam a movimentar a economia no País.

O resultado classificatório está baseado na evolução da receita líquida das empresas ao longo dos últimos três anos. Para isso, elas apresentaram demonstrações financeiras referentes ao período, além de apontarem estimativas para a receita a ser obtida em 2012.

A conquista da Bettoni ganha importância quando se leva em consideração que a Exame PME convida cerca de 15 mil empresas

Nascida em 1995, a Bettoni destaca-se nos grandes empreendimentos nacionais e internacionais como de engenharia e planejamento em projetos de sistemas de alta tecnologia, a exemplo de controle de ar condicionado, elétrica e hidráulica, etc. Sempre mantendo o mais elevado padrão técnico e procurando a melhor relação custo-benefício, tem expertise em segurança, cabeamento estruturado, telecomunicações, áudio, vídeo e multimídia.

Em 2007, segmentou sua estrutura em duas áreas: Bettoni - divisão especializada em projetos de integração de sistemas eletrônicos de alta tecnologia e sustentabilidade para automação de empreendimentos que necessitam de tecnologia, sistemas, serviços, gerenciamento e economia de recursos naturais e humanos – e Bettoni Multimídia, especializada em viabilizar projetos de tecnologia integrada, tendo como foco condomínios horizontais, verticais, salas multimídia, auditórios e residências; responsável por oferecer conforto, segurança e comodidade para os seus clientes, através de projetos nas áreas de automação residencial, home theater, segurança, cabeamento estruturado, rede PON, FTTH, telecomunicações, áudio, vídeo e multimídia.

Sediada em Santo André, na Grande São Paulo, a Bettoni mantém escritório no Rio de Janeiro (RJ) e em Recife (PE), possui projetos implantados no continente Africano e na América Central. Devido à capacitação de seu corpo técnico, tem expertise necessária para que os projetos elaborados conquistem os selos AQUA e LEED em sustentabilidade.