Grupo Policom lança acessórios para CFTV - NetSeg

Grupo Policom lança acessórios para CFTV

Câmeras |

Investindo continuamente no desenvolvimento de acessórios para as linhas de soluções em CFTV IP de alta definição que comercializa em todo o território nacional, o Grupo Policom lança quatro modelos de caixas IP66 para câmera fixa, todos construídos em alumínio fundido tratado com grau de proteção IP66, o que permite sua utilização emambiente externo, suportando intempéries tais como chuva, calor excessivo, vendo, detritos de poeira, poluição etc.

Os novos modelos de caixa contam com suporte gerenciável, ou seja, se corretamente instalada, o cabo de rede que alimenta a câmera fica oculto, correndo por dentro do suporte.

Disponíveis para pronta entrega, esses acessórios, como informa Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, “oferecem excelente relação custo-benefício, sendo ideais para protegerem câmeras de alta qualidade, como os padrões Avigilon, Pelco e Micronet que oferecemos. Além disso, são compatíveis com qualquer câmera fixa que caiba no espaço interno disponível”.

Os quatro modelos possuem certificações CE, FCC, RoHS, podem ser segmentados em dois grupos: Especificamente as caixas da família 85100 e 85101, com emissor infravermelho (IR), enquanto que as 85109 e 85110 são desprovidos desse complemento. Em comum as quatro opções de caixas para câmeras fixas está a tampa articulada lateralmente, o que facilita o acesso ao seu interior e travas laterais através de parafusos, além de contarem com um berço deslizante e ajustável para fixar câmera e prensa cabos selado.

Os emissores infravermelho dos modelos 85100 e 85101 possuem ângulo de 30º e alcance entre 20m e 35m lineares.

A caixa modelo 85109 é a mais simples das quatro, não possuindo IR e ventilador / aquecedor.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Em 2010, inaugurou o Policom Solution Center, com área de 130 metros quadrados para treinamentos e showroom das soluções de alta tecnologia comercializadas, que é também aberto à visita dos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDDs entre seus mais de 160 colaboradores.