SONY, RADWIN e WDC Networks realizam em Fortaleza treinamento gratuito - NetSeg

SONY, RADWIN e WDC Networks realizam em Fortaleza treinamento gratuito

Estatísticas |

São Paulo, junho de 2012 – A distribuidora WDC Networks, pensando em melhorar sua presença na região que mais cresce no país, em parceria com as fabricantes de câmeras de vigilância Sony e Radwin, fabricante de rádios profissionais voltados para redes metropolitanas e cidades digitais, realizará um evento gratuito com treinamento e certificação nos dias 25, 26 e 27 de junho em Fortaleza, CE. O treinamento é voltado para profissionais da área de TI, segurança de vídeo, provedores de internet, integradores de segurança e engenheiros.

O evento acontecerá no Hotel Mercure Fortaleza Meireles, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 166, nos três dias das 09h00 às 17h00.

Nos dias 25 e 26 o instrutor Daniel Ankier – Profissional Services Manager – realizará a Certificação Radwin, que será dividida em três tópicos: Solução Ponto a Ponto, Solução Ponto Multi Ponto e Principais Aplicações. Encerrando o evento, no dia 27 o especialista de pré-vendas Douglas Nedochetko será responsável pelo treinamento técnico comercial da Sony.

“O mercado de projetos de segurança, Cidades Digitais e de comunicação corporativa tem crescido a taxas chinesas no nordeste brasileiro. Queremos integradores parceiros mais capacitados para atender essas demandas”, comenta Vanderlei Rigatieri, diretor geral da WDC networks.

Para inscrever-se no treinamento e consultar o calendário mensal de eventos da WDC basta acessar o site  www.wdcnet.com.br.