Milestone XProtect disponível para novas plataformas da Apple - NetSeg

Milestone XProtect disponível para novas plataformas da Apple

TI & Software |

A Milestone Systems, a empresa de plataforma aberta em software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), anunciou a disponibilidade de XProtect Mobile para iOS. O XProtect Mobile é um aplicativo móvel gratuito para clientes XProtect VMS que querem monitorar a vigilância de vídeo de qualquer lugar, a qualquer hora.

Os profissionais de segurança, empresários, usuários residenciais ou instaladores de videovigilância que precisam monitorar as instalações agora podem ver o seu vídeo XProtect Milestone em qualquer lugar usando um iPod Touch, iPhone ou iPad que está execute a versão iOS5 ou então uma superior. Desenvolvido pela Milestone Systems, o XProtect Mobile é um aplicativo gratuito que funciona de forma integrada com todas as versões recentes de produtos XProtect VMS.

O XProtect móvel é composto por dois elementos: um aplicativo para dispositivos da Apple que está disponível para download na App Store e um componente para  servidor gratuito que está disponível no site da Milestone. Esse componente deve ser instalado no servidor, que executa o sistema de vigilância XProtect ou um servidor dedicado.

Com acesso instantâneo ao vídeo do sistema de vigilância Milestone XProtect a partir de qualquer lugar ao redor do mundo através de conexões Wi-Fi, 3G ou 4G, os operadores podem visualizar e reproduzir vídeos de câmeras.

Entre as funcionalidades adicionais estão a configuração de vários servidores e conexão com câmeras de locais diferentes acessando tomadas de vídeo diretamente a partir do sistema de Controle para câmeras com controle pan-tilt-zoom da XProtect Smart Client.

Uma versão futura do XProtect Mobile estará disponível em 26 idiomas, tanto para clientes Android como iOS.