Conheçam a novidade da POLICOM na nova hotpage PELCO / SCHNEIDER - NetSeg

Conheçam a novidade da POLICOM na nova hotpage PELCO / SCHNEIDER

Câmeras |

O Grupo Policom, distribuidor autorizado das soluções Pelco, desenvolveu e colocou no ar um site voltado à linha de CFTV dessa empresa do grupo Schneider Electric.

Com o objetivo de divulgar as soluções de forma completa, no espaço são disponibilizadas informações sobre produtos, permitindo download de vídeos, documentos, catálogos e calculador de storage, assim como acesso a ferramentas Pelco no próprio site da fabricante.

Pelo site, também é possível solicitar orçamento diretamente ao Grupo Policom, sem intermediários; conhecer a linha de produtos Pelco, incluindo vídeos da nova solução Sarix SureVision; e assistir a vídeos de projetos que utilizam a solução Pelco fornecida pelas empresas Policom.

Como ressalta Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, mesmo que o visitante não tenha algum orçamento em vista, por meio do hotsite é possível solicitar cadastro na base de dados do Grupo Policom para receber convites de webinars e de treinamentos e workshops presenciais.

O Grupo Policom iniciou sua parceria com a Pelco em 2008 e no início de 2011 recebeu a homenagem Cliente do ano 2010 em reconhecimento aos CFTV 100% Pelco.  O hotsite pode ser acessado em www.grupopolicom.com.br/pelco.