Verint apresenta quinta geração da solução para Otimização da Força do Trabalho (WFO) na FUTURECOM 2011 - NetSeg

Verint apresenta quinta geração da solução para Otimização da Força do Trabalho (WFO) na FUTURECOM 2011

TI & Software |

Companhia também proporcionará palestra sobre Análise de Voz do Cliente nas mídias sociais

A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, em parceria com a ddCom Systems, anuncia sua participação no Futurecom 2011, maior evento do setor de comunicação na América Latina. Durante o evento, a Verint demonstrará a quinta geração da solução para Otimização da Força do Trabalho (WFO) e o conjunto de soluções Voice Of The Customer (VoC) Analytics.

Com o software Impact 360 Workforce Optimization, exposto na feira, as companhias podem se beneficiar de uma plataforma tecnológica verdadeiramente unificada para toda a gama de funcionalidades de WFO. Elas permitem aos usuários capturar, analisar e tomar decisões com seus clientes, negócios e inteligência de mercado; obter uma visão única e completa das interações individuais dos consumidores, suas experiências e históricos; aumentar as informações e o fluxo de trabalho entre as funções; e oferecer uma abordagem de gestão intitulada “Em tempo real no Momento Certo™”. Estabelecendo o equilíbrio entre eficiência e eficácia, as organizações conseguem fidelizar seus clientes e melhorar o faturamento, as margens operacionais do serviço e a conformidade com as leis regulamentadores, por meio do desenvolvimento contínuo de seu desempenho.

O Voice of the Customer Analytics da Verint foi criado para combinar todas as fontes de interação dos consumidores em uma única plataforma, que inclui o Speech Analytics (Análise de Discurso), Texto Analytics (Análise de Texto) e Customer Feedback Sorves (Pesquisas do Feedback dos Clientes). Permitindo uma análise multicanais - bem como o rastreamento individual dos clientes - as análises de VoC realizam integrações que vão desde a capacidade de visualizar a jornada das pessoas,  por meio dos canais, cruzando automaticamente análises de tendências e da causa raiz, até a habilidade de prever o comportamento dos clientes, oferecendo uma visão completa das interações.

Sobre a Verint

A Verint é uma das maiores empresas de software do mundo. Fundada em 1994, a companhia tem sede nos Estados Unidos e filiais em 18 países, com uma equipe de 2.500 profissionais. Atualmente, mais de 10 mil empresas em mais de 150 países utilizam suas soluções para ajudar a aprimorar os relacionamentos com os clientes e a melhorar suas operações.

A Verint ajuda as companhias a compreender a grande quantidade de informações que coletam como parte de suas operações diárias. Seus sistemas foram projetados para integrar e analisar grandes volumes de dados, incluindo imagens. Desenvolvidas com base em arquiteturas e padrões abertos, as soluções da Verint agregam valor aos sistemas atuais dos clientes. Visite: www.verint.com.br.

PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da Verint
Angélica Consiglio e equipe – tel. (11) 2138-8900 – www.planin.com
Contatos: verint@planin.com
Diego Outa (11. 2138-8905)
Raquel Cruz (11. 2138-8909)