IndigoVision lança SMS4 r3 para coordenação de respostas a incidentes - NetSeg

IndigoVision lança SMS4 r3 para coordenação de respostas a incidentes

Tecnologia |

A IndigoVision anunciou hoje um novo software para coordenar respostas entre os órgãos e os operadores com vídeos em tempo real detalhados. O sistema valida automaticamente os dados recebidos para verificar eventos críticos, escalando os vídeos às pessoas responsáveis em outros locais para controle da situação e garantindo respostas apropriadas. Os operadores têm acesso a vídeos gravados e em tempo real, dando a eles os “olhos e ouvidos em todos os lugares” que lhes permitem avaliar a situação da melhor forma.

O SMS4 versão 3 da IndigoVision começa com a qualificação dos dados recebidos para excluir os alarme falsos. Desse modo, os operadores podem se concentrar somente nas prováveis ameaças. O sistema também permite que o usuário incorpore dados de inteligência prévios, anotando a seqüência e a combinação dos eventos que podem constituir um incidente. Os alertas reconhecidos mas não avaliados em um determinado período são automaticamente transferidos ao longo de uma hierarquia de operadores, acompanhados de vídeos contextuais em tempo real, para garantir agilidade de resposta. Os eventos que são identificados como prioridade são automaticamente escalonados para as autoridades ou para os órgãos superiores em outros locais.

O SMS4 versão 3 também permite a expansão automática da "zona de ameaça" caso a situação inicial não seja tratada em um determinado período. Por exemplo, se a violação de um perímetro não for tratada rapidamente, os edifícios nas redondezas são automaticamente colocados em alerta. 

A nova análise de vídeo adicionada a esta mais recente versão permite que os operadores filtrem os dados situacionais por critérios de local, zona ou incidente, para um melhor entendimento do desdobramento dos eventos. O agendamento automático de ações com base no horário e em outros critérios também pode ser feito em "cenários de rotina", que receberão respostas automáticas e inteligentes.

Outra novidade são os "recursos periciais de áudio", que melhoram muito a habilidade dos investigadores em detectar evidências críticas rapidamente. A inclusão de dados audíveis, como a quebra de uma janela, a um vídeo pericial existente pode auxiliar os oficiais da lei e outras pessoas dos serviços de emergência a irem direto ao ponto. 

O SMS4 versão 3 é o mais recente avanço do software de gerenciamento de segurança de última geração da IndigoVision.  Com recursos avançados para o controle de incidentes que envolvem vários órgãos e acesso detalhado a vídeos, o SMS4 versão 3 permite que seus usuários melhorem significativamente o tempo de resposta e a precisão.

Usuários existentes podem atualizar para o SMS4 r3 pelo programa SUP (Software Upgrade Program) da IndigoVision.

Para obter mais informações, entre em contato com a IndigoVision:
Europa, Oriente Médio e África – Tel.: +44 131 475 7200
América do Norte – Tel.: +1 908 315 0286
América Latina – Tel: + 55 11 3641 3281     
Pacífico Asiático – Tel.: +65 63490708 
E-mail: enquiries@indigovision.com ou visite www.indigovision.com