Centro de Treinamento WDC Networks divulga calendário de eventos de agosto - NetSeg

Centro de Treinamento WDC Networks divulga calendário de eventos de agosto

Câmeras | 26/07/2011

A distribuidora WDC Networks realizará em seu recém-inaugurado Centro de Treinamento uma série de treinamentos, certificações e workshops durante o mês de agosto. As inscrições para todos os eventos do mês de agosto já estão abertas e podem ser realizadas no site: http://www.wdcnet.com.br/treinamentos.asp.

No dia 02, o Treinamento Introdução ao TCP/IP e Ethernet terá quatro horas de duração e abordará tópicos como o modelo OSI; arquitetura TCP/IP; endereçamento I P;serviços e aplicações TCP/IP; o roteador; o Ethernet; o switch/bridge; VLANs e exercícios de endereçamento IP e captura de comunicação ethernet/IP. Esse treinamento tem custo zero.

Nos dias 10 e 11 de agosto acontece a Certificação Digifort que terá 16 horas de duração e investimento de R$ 800. A certificação proporcionará ao participante a instalação, configuração e customização do servidor e do cliente Digifort.

No dia 17 de agosto, o workshop Fundamentos de CFTV IP para o mercado de segurança eletrônica, terá 3 horas de duração e é voltado para profissionais de CFTV. Entre os assuntos abordados: conceitos de redes IP, switches, parâmetros de câmeras IP e NVR (Network Video Recorder).

No dia 24 de agosto, o Centro recebe o Treinamento Configu rando Ubiquiti que terá sete horas de duração e investimento de R$ 180. Entre os temas: introdução Ubiquiti; apresentação da família de produtos Ubiquiti; apresentação das funcionalidades dos produtos; noções para projetos teóricos, cálculo de enlaces; apresentação do AirOS; demonstração da instalação e configuração de um enlace e laboratório de configurações do rádio.

Sobre o Centro de Treinamento WDC Networks

Inaugurado no final de junho, o Centro de Treinamento WDC Networks foi desenvolvido para abrigar até 20 pessoas. Cada lugar conta com dois pontos de rede, um ponto POE para ligar câmera com alimentação elétrica, pontos de USB para joystick de câmera e uma rede sem fio. Todos os softwares e equipamentos dos fabricantes distribuí dos pela WDC Networks também estão no local.