Quake Global e BIGmate Monitoring Services anunciam novo modem M2M integrado, rastreamento de ativos - NetSeg

Quake Global e BIGmate Monitoring Services anunciam novo modem M2M integrado, rastreamento de ativos

Alarmes |

O hardware M2M de próxima geração se uniu a um sofisticado aplicativo de rastreamento para oferecer alto desempenho, personalização e confiabilidade

A Quake Global, Inc. e a BIGmate Monitoring Services Pty Ltd anunciaram a parceria para levar o aplicativo de telemática dinâmica da BIGmate à nova linha QUAKE de próxima geração de modems bimodais e por satélite do tipo Máquina-a-Máquina (Machine-to-Machine, M2M). A QUAKE™, um dos principais fabricantes de comunicadores M2M para redes múltiplas terrestres e por satélite, lançou seus modems de dados bidirecionais avançados Q4000 e Q-Pro. A BIGmate, uma das principais fornecedoras de software de telemática altamente funcional e personalizado, dá suporte à nova tecnologia QUAKE, com sua solução comprovada pelo setor.

Projetados para uso fixo e móvel, os modems Q4000 e Q-Pro oferecem comunicações M2M globais econômicas, com ativos terrestres, navais ou aeronáuticos e equipamentos como máquinas pesadas, frotas, navios e contêineres. Apesar de pequenos o suficiente para caber na palma da mão, estes modems são robustos, eficientes em termos de consumo de energia e capazes de se comunicar por intermédio de qualquer rede terrestre ou por satélite, o primeiro do setor. Os designs da QUAKE também são altamente personalizáveis. Além de múltiplas configurações de rede e GPS opcional para servir a uma variedade de mercados e preços, as opções incluem barramento CAN, memória, detecção de antena e múltiplas entradas/saídas analógicas e digitais e relés.

Se é mensurável, a QUAKE é capaz de capturar. Os servidores BIGmate processam os dados brutos, os transformam e fornecem informações valiosas ao cliente através do seu portal seguro na internet. O serviços intuitivos e fáceis de serem utilizados da BIGmate baseados na internet oferecem rastreamento integral para auditoria de ativos de todas as atividades, ao vivo e históricas. Informações altamente estruturadas, tais como localização de ativos, monitoramento de condição, horas de motor, segurança do condutor e monitoramento do comportamento permitem aos clientes melhor otimizar o uso de ativos, segurança e produtividade.

“A QUAKE está entusiasmada em levar a solução altamente sofisticada da BIGmate para nossos clientes”, disse a diretora executiva da QUAKE, Polina Braunstein. “A BIGmate desenvolveu uma interface simplificada e robusta e um serviço que beneficiará os usuários com uma inigualável capacidade de monitoramento mundial de ativos em qualquer lugar, a qualquer hora”.

“Esta parceria proporciona aos clientes da QUAKE e da BIGmate um nível sem precedentes de desempenho, usabilidade e valor”, disse o diretor executivo da BIGmate, Andre Wessels. “O histórico da QUAKE de oferecer hardware altamente durável e funcional é o complemento perfeito para o nosso serviço e fará diferença para os clientes que requerem comunicações confiáveis em ambientes agressivos e difíceis".