Axis e Kowa lançam novo controle de acesso pela iris - NetSeg

Axis e Kowa lançam novo controle de acesso pela iris

Tecnologia |

Axis Comunication e Kowa Company lançaram o P-Iris, um novo controle de acesso pela iris que permite as câmaras numa rede fixa oferecer uma melhor qualidade de imagem em aplicações exteriores e interiores.

Uma lente P-Iris, junto com um software especializado, pode automaticamente e com precisão regular a abertura da iris para permitir melhores contraste, claridade, resolução e profundidade de campo.

O controle da iris avançado será especialmente benéfico para as câmaras megapíxel / HDTV e as aplicações de vídeo vigilância mais exigentes.

“A P-Iris permite as câmaras fixas em rede alcançar um novo nível de rendimiento em qualidade de imagem”, afirmou Johan Paulsson, chefe de tecnologia de Axis Comunicações.

“Esta é uma melhora revolucionáia para a vídeo vigilância e a indústria em geral e esperamos que a P-Iris se converta em um modelo que eventualmente implante as lentes DC-iris”, acrescentou.

Este controle da iris será incorporado nas futuras câmaras em rede da Axis, começando com a câmara em rede, a AXIS P1346.