A nova rotina de trabalho com flexibilidade, praticidade e segurança - NetAv

A nova rotina de trabalho com flexibilidade, praticidade e segurança

Corporativo | 2020-12-04

Absolut technologies agrega ao seu portfólio a plataforma inteligente New Wave Workspace.

Toda boa solução precisa ser desenhada para resolver um problema, trazendo retorno rápido e mensurável. Facilitar a gestão do retorno ao escritório neste Novo Normal, que hoje já é nossa realidade, é o foco de empresas de tecnologia e colaboração como a absolut technologies e a New Wave Workspace. 

Mas é preciso saber explorar a inteligência de um bom produto e adequá-la à realidade de cada empresa. A parceria entre a absolut e New Wave traz para o mercado uma solução inteligente que faz a gestão de todo o ambiente. Auxiliando na administração da adequação e uso de novos layouts nos departamentos, reservas de salas de reunião, otimização de ambientes para múltiplo uso e revezamento das equipes para preservação da segurança. 

A absolut sabe que aderir a um sistema de agendamento, é muito mais do que modernizar o ambiente de trabalho. Na verdade, é um upgrade na organização dos ambientes com avanço na agilidade e produtividade das equipes no retorno ao escritório. 

A plataforma New Wave Workspace traz recursos como a planta baixa 3D, que permite a visualização em tempo real do ambiente, sendo facilmente configurada para o distanciamento social, com uma solução de programação inteligente. O sistema de agendamento, além de realizar reserva de salas, também monitora os espaços em tempo real ativando check-ins. Tudo com a possibilidade de monitoramento e controle pelo RH ou gestor da área. 

Parceria absolut e New Wave Workspace, inteligências unidas para facilitar o gerenciamento simples, eficaz e seguro do retorno aos espaços de trabalho.

Sobre a New Wave Workspace: A New Wave Workspace é uma empresa que nasceu para permitir que as Corporações gerenciem de maneira mais eficiente e eficaz seu espaço de trabalho, com alto ROI. Integração está no seu DNA, suportam integrações com sistemas existentes em 30, 60 ou 90 dias! Possibilitando às empresas planejarem a volta ao escritório com total segurança e controle!

Sobre a absolut technologies: Somos uma empresa de áudio e vídeo provedora global de soluções inteligentes em Pro-AV, especializada em sistemas de comunicação Unificada (UC), colaboração e serviços gerenciados. No mercado desde 1998, possuímos sedes em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Miami e Lisboa. Somos a GPA no Brasil e em Portugal, e como GPA pensamos e agimos globalmente com o objetivo claro de fornecer a cada vez mais pessoas e organizações, o ambiente ideal para colaborar, compartilhar ideias e conhecimentos, aumentando a criatividade de cada equipe em todos os cantos do mundo.