A feira Tecnomultimídia InfoComm fechou um acordo de conferências com a Sociedade para Exibição de Informações - NetSeg

A feira Tecnomultimídia InfoComm fechou um acordo de conferências com a Sociedade para Exibição de Informações

Digital Signage | 2018-10-22

A feira Tecnomultimídia InfoComm fechou um acordo de conferências com a Sociedade para Exibição de Informações (Society for Information Display, SID) para produzir a LatinDisplay.

A feira de integração de sistemas e audiovisual, TecnoMultimídia InfoComm (TMI) anuncia o acordo com a SID para produzir sua conferência Latino Americana para o mercado de tecnologia de displays - LatinDisplay, seguindo os parâmetros do evento da TMI em abril em São Paulo.

A ser realizada simultaneamente com a Digital Signage Summit no TransAmerica Expo Center, a LatinDisplay é a continuação do foco da SID na comunidade de tecnologia de displays, e ocorrerá em um dos três dias da TMI, entre 2 e 4 de abril de 2019. A LatinDisplay vem sendo realizada a cada dois anos por mais de 15 anos e tem sido importante na criação de Ambientes de Displays do Brasil e América Latina.

A Sociedade para Exibição de Informações (Society for Information Display, SID) é composta pelos melhores cientistas, engenheiros, pesquisadores corporativos, e pessoas de negócios do setor de displays, que representam mais de US$ 100 bilhões anualmente. A SID foi fundada em 1962 para promulgar a tecnologia de displays, e esse trabalho continua até hoje, publicando revistas mensais da SID, Information Display Magazine, e Digest of Technical Papers anualmente. 

"Estamos contentes em dar as boas-vindas à LatinDisplay na TecnoMultimídia InfoComm", disse Max Jaramillo, Diretor da TMI Brasil. “Nós temos feito bastante progresso com os integradores e usuários finais da comunidade de digital signage no Brasil com nosso congresso Digital Signage Summit. Com a LatinDisplay, agora poderemos oferecer conteúdo acadêmico abordando também as necessidades de tecnologia do setor de displays".

“Estamos felizes em formar uma parceria com a TecnoMultimídia InfoComm para a produção da LatinDisplay no próximo ano", disse Alaide Mammana, Diretora do Capítulo da SID para a América Latina. “É uma parceria perfeita com sua conferência Digital Signage Summit."

A TecnoMultimídia InfoComm, agora no seu sexto ano em São Paulo, é uma importante feira e conferência para integradores e usuários de sistemas integrados e equipamentos AV profissionais com aproximadamente 5.000 visitantes. No ano de 2018 foram inauguradas várias conferências específicas, incluindo: Control Rooms Summit, Intelligent Home Summit (organizada pela AURESIDE), Live Events Summit e a Education Technology Summit. A LatinDisplay 2019 será a continuação desta tendência.

Produzida pela Latin Press e AVIXA, a TMI Brasil faz parte do circuito Latino Americano da TecnoMultimídia InfoComm de feiras integradas de áudio e vídeo profissional no Brasil, Colômbia e México. Além disso, a AVIXA é a organizadora das feiras InfoComm no mundo tudo.