Shure promoveu evento sobre qualidade de áudio - NetAv

Shure promoveu evento sobre qualidade de áudio

Corporativo | 2017-04-26

Líder em microfones e soluções de áudio, empresa reuniu formadores de opinião em São Paulo

 

A Shure, marca líder no segmento de áudio, promoveu na última segunda-feira, 10, evento exclusivo para debater “Como captar áudio com qualidade profissional e de forma simples”. 

O encontro aconteceu no RedBull Studios, em São Paulo, e reuniu público de 100 pessoas formado por youtubers, podcasters, jornalistas e músicos. Conduzido pelo youtuber Tiago Lopes e pelo Gerente de Produto América Latina da Shure, Jon Lopes, o evento apresentou a linha de produtos MOTIV, criada para solucionar problemas comuns na hora de captar som em diferentes tipos de gravações, como transmissões ao vivo no Facebook e Instagram, vídeos do YouTube, Snapchat, podcasts, vlogs, entrevistas e coberturas de eventos. 

Com cinco diferentes microfones e um app grátis, a linha traz soluções de áudio com controles intuitivos, tecnologia de ponta e design retrô. Os produtos contam com qualidade de som profissional nas mais adversas situações e estrutura portátil. Os microfones MOTIV se conectam a dispositivos iOS (iPhone, iPod, iPad) e também a dispositivos Android, Mac e PC, e possuem controles adicionais que podem ser acessados em um aplicativo gratuito disponível na Apple Store e na Google Play Store. Todos os produtos MOTIV podem ser encontrados na loja online da Shure, no endereço www.lojashure.com. 

Sobre a Shure Incorporated 

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shure.com;) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade. 

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia