A Christie Nomeia a Personal Video Service como Centro de Atendimento Brasil - NetSeg

A Christie Nomeia a Personal Video Service como Centro de Atendimento Brasil

Corporativo | 2016-12-03
A Christie®, líder em criar e compartilhar as melhores experiências visuais e de áudio do mundo, nomeou a Personal Video Service como um Centro de Atendimento Autorizado para o Brasil. Através deste compromisso, a Personal Video Service prestará serviços de suporte técnico aos clientes da Christie no Brasil, como serviços e reparos de soluções Christie, incluindo peças certificadas de fábrica para todos os produtos Christie, incluindo soluções de cinema digital.

A Personal Video Service tem mais de 21 anos de experiência fornecendo serviços técnicos para projetores e painéis para as marcas líderes no mercado Pro AV. Apoiada por uma equipe de 12 profissionais dedicados da indústria, a empresa possui uma impressionante área de 400 metros quadrados de escritório principal em São Paulo, com instalações de treinamento, sala de pesquisa equipada com equipamentos de precisão, além de salas de teste e calibração. A Personal Video Service fará um investimento significativo em um grande inventário de lâmpadas, filtros e peças e consumíveis essenciais certificados pela fábrica para os produtos Christie.

“A Personal Video Service é uma das mais importantes prestadoras de serviços no Brasil. Graças à sua posição única e experiência no mercado brasileiro, eles são a combinação perfeita para a Christie. Eles garantem que todos os clientes receberão o serviço e o suporte profissional da mais alta qualidade e, certamente, com a Personal Video Service nossos produtos estarão em boas mãos”, disse Clayton Brito, Gerente de Negócios da Christie no Brasil.

“Nosso negócio no Brasil tem crescido rapidamente em todas as áreas desde 2014. Agora, a nomeação da Personal Video Service que presta apoio local nos ajudará a continuar a fornecer os altos padrões que nossos clientes esperam dos serviços de suporte técnico da Christie”.

Paulo Sérgio Correia, fundador da Personal Video Service, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por termos sido nomeados Centro de Serviços Autorizado da Christie no Brasil. Nós sempre ficamos impressionados com a tecnologia da Christie, bem como seu portfólio extremamente amplo, que abrange muitas necessidades profissionais do mercado. Vamos garantir aos clientes da Christie e aos nossos no Brasil os mais altos níveis de satisfação do cliente”.