Samsung apresenta a sua nova linha de televisores - NetAv

Samsung apresenta a sua nova linha de televisores

Vídeo | 2014-09-24

Samsung lançou sua nova linha de televisores curvos para um total de 17 modelos FHD, UHD LED e nos tamanhos de 48 “a 105″.

Hyunsuk Kim, vice-presidente executivo de displays visuais da empresa disse que o mercado está passando por uma nova era da televisão, com base no conceito de curva, o que melhora a experiência visual e sensorial para o usuário.

Este é o caso da TV 105 “o mundo é UHD curvo, que oferece uma panorâmica 21 maior: 9 a viver uma experiência cinematográfica em casa com 11 milhões de pixels de resolução da tela para ver cinco vezes melhor resolução full HD.

Quanto ao som, o “TV UHD Curvo Samsung 105 possui um poderoso alto-falante de 160W oferece uma experiência verdadeiramente envolvente em todos os aspectos.

E outra proposta é a primeira de maior display da Samsung flexível do mundo voltados para o mercado europeu, Bendable UHD TV, 105 “A UHD com uma proporção de 21: 9 que pode passar facilmente de ser uma televisão de tela plana para Curvo de acordo com os gostos e necessidades dos consumidores.

Fonte: www.samsung.com.