Visite o estande da HELIZART na EXPOLUX e veja de perto todos os lançamentos da marca - NetAv

Visite o estande da HELIZART na EXPOLUX e veja de perto todos os lançamentos da marca

Iluminação | 2016-05-20

Luminária Dolce Luce Mondo, confere ludicidade e uma leveza encantadora, coroada por cristais tchecos criando múltiplos efeitos de luz.

Criada para a inauguração da 1º loja física da Natura, em abril/2016 no Shopping Morumbi – Zona Sul de São Paulo. Produto sustentável, em ferro carbono reaproveitados, e amarrações de fios de aço polidos, com tratamento de superfície na cor ferrugem acobreado, e cristais tchecos na cor âmbar. Cada peça é única, desenvolvidas artesanalmente em um processo minucioso.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Luminária Piccolo: Em estilo refinado e delicado a luminária Picollo, Helizart, transcende preciosidade em detalhes ricos em cristais tchecos. Podendo ser harmonizadas em diversos planos conforme o ambiente. Produto sustentável, em ferro carbono reaproveitados, e amarrações de fios de aço polidos, com tratamento de superfície na cor ferrugem acobreado, e cristais tchecos na cor âmbar. Cada peça é única, desenvolvidas artesanalmente em um processo minucioso.

A empresa: Cores, traços e formas inovadoras conferem originalidade e beleza às criações da Helizart. O atelier em estilo singular trabalha cerâmica, ferro e madeira.

São utilizadas tintas, ouro e platina, livres de mercúrio e chumbo, além de diluentes orgânicos que não implicam em risco à saúde de quem os produz ou manuseia.