Porque fazer um curso InfoComm e porque me certificar pela InfoComm? - NetAv

Porque fazer um curso InfoComm e porque me certificar pela InfoComm?

Cursos | 2016-03-21

Os cursos da InfoComm são desenvolvidos por experts da Indústria Audiovisual Profissional, e visam não só fornecer o conhecimento essencial da Tecnologia e da Ciência por trás do funcionamento dos equipamentos AV, como também oferecer uma visão ampla dos sistemas audiovisuais que permita aos profissionais compreender o vasto panorama da aplicação da tecnologia em soluções de comunicação.

Em sua missão de promover o avanço da indústria de comunicação de informações, a InfoComm desenvolveu também cursos voltados para a integração entre os mundos AV e TI, de forma a permitir aos profissionais o entendimento dos requerimentos de cada uma dessas áreas quando se trafega informações de áudio, vídeo, controle e dados pelas redes de dispositivos.

Além disso, a InfoComm oferece conhecimento prático reconhecido internacionalmente e normas técnicas para construção, aplicação e verificação dos sistemas AV.

O profissional que se capacita e se certifica pela InfoComm é um profissional diferenciado, que tem uma visão que vai mais além do seu dia-a-dia, e está apto a encontrar soluções específicas e a aplicar as novas tecnologias na busca da excelência do atendimento ao seu cliente. Além disso, mostra que se compromete com o Código de Ética da indústria, e atesta que é um profissional em busca de contínuo aprimoramento de seus conhecimentos e habilidades.

A InfoComm é a maior entidade mundial especializada em apoiar o AV - a comunicação de informações utilizando a tecnologia audiovisual - e tem dados que indicam que 96% dos profissionais que tomam os seus cursos utilizam quase que diariamente os novos conhecimentos e habilidades desenvolvidas. A cada dia, há mais de 3.000 pessoas conectadas em sua plataforma de ensino online. E, espalhados por todo o mundo, trabalham mais de 10.000 profissionais com as suas certificações InfoComm CTS, CTS-D ou CTS-I.

A InfoComm existe para apoiar as empresas a realizar melhor seus negócios, e para promover o desenvolvimento profissional de cada indivíduo envolvido como o mundo AV.

Seja você também parte desta comunidade global e destaque-se diante do mercado!

br.infocomm.org       |       brasil@infocomm.org        |      facebook.com/InfoCommBrasil