Kramer apresenta nova solução para apresentações - NetAv

Kramer apresenta nova solução para apresentações

Vídeo Conferência | 2016-03-01

A VP-558 oferece entradas e saídas HDMI / HDBaseT e escalona para quatro saídas independentes

A Kramer traz mais uma novidade para o mercado brasileiro, a scaler/matriz VP-558. Ideal para salas de reunião com sistemas de videoconferência, trata-se de uma switcher para apresentações 11x4, com capacidade para escalonar quatro saídas com imagens independentes com áudio embutido nos formatos HDMI e HDBaseT.

Trazendo a renomada tecnologia Kramer de escalonamento, as quatro saídas são perfeitamente dimensionadas para aplicações que requerem múltiplas telas de vários tamanhos e resoluções em diferentes distâncias do gabinete ou do rack. As entradas HDBaseT e as saídas escalonadas oferecem a flexibilidade de usar uma variedade de dispositivos de entrada e saída que estejam distantes da unidade.

A VP-558 tem como características 6 entradas HDMI e 4 entradas HDBaseT, juntamente com uma entrada VGA analógica. A unidade inclui uma switcher USB 4x1, saídas independentes de áudio estéreo e uma saída em linha. A VP-558 possui ainda uma entrada para microfone, uma saída amplificada para alto falantes e áudio DSP.

Com sua switcher USB integrada de 4x1, a VP-558 é também uma boa opção para instalações que requerem chaveamento USB com áudio e vídeo (por exemplo, Smart Board), além de oferecer a melhor relação custo/benefício do mercado na categoria.


Sobre a Kramer

A Kramer Electronics é uma empresa que projeta, fabrica e distribui produtos de gerenciamento de sinais analógicos e digitais de vídeo, áudio, computação gráfica e sinais de controle utilizados em projetos e instalações profissionais de todo o mundo. A empresa tem sede em Jerusalém, Israel, e escritórios de vendas e distribuição em 21 países, incluindo o Brasil. A linha de produtos Kramer é composta por mais de 1.000 modelos. Em muitos casos, a empresa oferece três versões de um produto para satisfazer as necessidades das várias aplicações. Eles geralmente têm uma versão de montagem em rack, uma desktop e uma chamada TOOLS, compacta, ideal para situações de gestão de sinal.