BILTECH abordará dois temas em palestras na “PREDIALTEC”: aspiração central e automação wireless - NetAv

BILTECH abordará dois temas em palestras na “PREDIALTEC”: aspiração central e automação wireless

Automação | 2014-08-12

Antonio Caramico, diretor-presidente da Biltech, estará apresentando duas palestras durante a “Expo Predialtec 2014″, evento que acontece na Capital de São Paulo de 11 a 13 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes. 

A primeira, “Novo Conceito em Aspiração Central: como Atender o Crescente Mercado de Micro Apartamentos com Economia e Sustentabilidade”, no dia 11 de agosto, às 15h15, na sala Imigrantes. Serão apresentadas inúmeras soluções de aspiração central, dentre elas um conceito inovador de aspiração central, econômico e sustentável, voltado para micro apartamentos, com áreas de até 60 metros quadrados. Micro apartamentos, lofts e estúdios são hoje uma forte tendência do mercado imobiliário brasileiro.

A segunda palestra, no dia 12 de agosto, às 15h15, na sala Botânico, abordará o tema: “Novos Produtos de Automação – Apresentação de Equipamentos para Facilitar a Operação e Controle dos Sistemas Wireless e de Áudio&Vídeo”. Serão mostradas as novas tecnologias das plataformas de entretenimento digital, além da solução de automação de iluminação com módulos bi-volt wireless. Esses módulos ficam alojados nas próprias caixas de luz e podem ser acionados por interruptores convencionais.

Sobre a Biltech:

A Biltech é importadora e distribuidora de produtos de alta tecnologia visando o uso racional dos recursos naturais, o conforto, bem estar e a saúde dos seus usuários. Além da ampla linha de modelos de aspiradores centrais BEAM/Electrolux e InterVac, ela distribui também equipamentos de automação residencial e comercial, produtos de áudio e de vídeo de marcas consagradas, como a BitWise Controls, NetStreams, iPort e Leviton.

Informações para a imprensa
Press Consult
(11) 3865-8555 e (11) 97469-0790
Contato: Fabiana Nogueira