Christie marca outro nocaute técnico com três novos modelos Boxer - NetAv

Christie marca outro nocaute técnico com três novos modelos Boxer

Áudio | 2016-01-27
Novos modelos apresentam uma resolução de 2K com 20.000, 25.000 e 30.000 lúmens no centro

CYPRESS, A Christie® marcou hoje outro nocaute técnico com a introdução de três novos modelos Boxer com uma resolução de 2K e 20.000, 25.000 e 30.000 lúmenes no centro. 

Atualmente disponível em várias configurações com software, a série Christie Boxer tem opções baseadas em necessidades de resolução, brilho e orçamento. Com uma capacidade de atualização para obter diferentes niveis de luminosidade, resolução e desempenho de nível superior, atualmente os usuários pagam apenas o que precisam, com uma visão futurista.

“Quando a Christie introduziu o primeiro projetor Boxer nós sabíamos que tínhamos criado um campeão. Projetado, desenhado e construído a partir de uma base em nossas instalações de pesquisa e desenvolvimento de nível internacional, o projetor Christie Boxer é o resultado de anos de experiência e de trabalho em conjunto com importantes empresas do setor de aluguel de palcos e profissionais do setor audiovisual, a fim de entender suas necessidades e expectativas específicas”, indicou Mike Garrido, gerente sênior de produtos, da Christie. “Os três novos modelos são criados com o mesmo padrão de qualidade e engenharia que o projetor Boxer 4K30, premiado várias vezes, incluindo HDMI 2.0, DisplayPort 1.2, 12G-SDI e entrada de fibra”.

Mediante uma comparação detalhada, a série Christie Boxer tem os projetores mais inteligentes, luminosos e de alto desempenho para profissionais do setor. Com um peso compacto de apenas 68kg, corrente monofásica, opção integrada de manipulação e mistura de imagens, capacidade de instalação onidirecional e uma ampla conectividade, a série Boxer tem um grande efeito nos eventos visuais de alto impacto. O projetor Christie Boxer está ao dispor em várias configurações com software, apresentando várias opções em matéria de orçamento, luminosidade e resolução. 

Sendo um elemento padrão em todos os modelos Boxer 2K, a plataforma eletrônica Christie TruLife Lite oferece 300 Mpx/s e excelente processamento vídeo para fontes de 2K e HD. Apresentando um mecanismo de processamento com ponto de flutuação equivalente a uma resolução de 25 bits de processamento em ponto fixo, a plataforma Christie TruLife Lite está equipada com mais alcance dinâmico e adaptabilidade superior, visando obter uma experiência visual excepcional. 

Com capacidade para atualização em campo, cada atualização demora apenas alguns minutos até os usuários terem acesso a mais capacidades de desempenho do que qualquer projetor da série Boxer. 

Caraterísticas dos projetores Christie Boxer 2K20, 2K25 e 2K30:

- Desenho compacto, leve e sólido para facilitar seu transporte, expedição e instalação;
- Capacidade de instalação onidirecional a 360 graus; 
- Conectividade completa: 3G-SDI, DisplayPort, HDBaseT™, DVI, HDMI, HDMI 2.0, DisplayPort 1.2, 12G-SDI e entrada com fibra;
- Software integrado Christie Twist® que permite a manipulação e a mistura de imagens;
- Imagens 3DLP® de qualidade e confiança comprovadas;
- Fácil de montar e empilhar;
- Atualizações rápidas da situação relativa ao número de horas das lâmpadas, voltagem, temperatura e avisos, os quais podem ser diretamente remetidos para um dispositivo móvel ou navegador Web;
- A integração de comunicação em campo próximo (NFC) permite que os usuários acompanhem as informações sobre as lâmpadas usando um dispositivo móvel;
- Conjunto de ferramentas a bordo.

Os novos modelos Christie Boxer estarão prontos para expedição em verão de 2016 e terão uma garantia de três anos para peças e mão de obra.