KRAMER: Nossos alto-falantes falam por si mesmos. - NetAv

KRAMER: Nossos alto-falantes falam por si mesmos.

Áudio | 2015-11-12

Apresentamos as Quatro Novas Famílias de Alto-falantes da Kramer

A Kramer expandiu suas soluções de áudio end-to-end com quatro novas famílias de alto-falantes. Elas reforçam a posição da companhia de especialista global em áudio. O grande destaque vai para o lançamento do modelo IH-1 da linha Yarden.

YARDEN

Linha baseada em performance e projetada para salas de reunião executivas, hotéis de alta qualidade, bancos, embaixadas, instalações governamentais e salas de música.

O Yarden IH-1 é um alto-falante de fundo aberto projetado para ficar invisível na parede. Ele é projetado para infinitos ambientes defletores, manipulação de alta potência e desempenho acústico excelente.

GALIL

Solução fits-all clássica projetada para centros de transporte, hotéis, instalações educacionais, pequenas e grandes salas de reunião, shopping centers e outros locais de grandes dimensões.

TAVOR
Alto-falantes amplificados para soluções all-in-one onde instalações que economizam tempo e espaço são cruciais - projetados para centros de transporte, hotéis, instalações educacionais, pequenas e grandes salas de reunião, shopping centers e outros locais de grandes dimensões.

DOLEV
Alto-falantes bi-amplificados que proporcionam resposta clara e balanceada com pouca distorção harmônica total mesmo em alto volume – projetados para salas de controle, estúdios de edição, bares de esporte, casas noturnas, instalações de alta qualidade e entretenimento em casa

Para mais informações, entre em contato com a Kramer do Brasil pelo telefone (11) 3926-9435 ou pelo e-mail "info@kramerbrazil.com".