Conheça a linha de microfones sem fio da TOA que oferece mais inteligibilidade - NetAv

Conheça a linha de microfones sem fio da TOA que oferece mais inteligibilidade

Vídeo Conferência | 2015-10-09

Conheça a linha de microfones sem fio da TOA. A linha oferece inteligibilidade incrível para que o ouvinte não perca nada do que foi dito.

A TOA é uma empresa japonesa que fornece soluções de áudio há 80 anos no mercado. Desde 1962 produz equipamentos sem fio utilizando a tecnologia Wireless. Em 1965, a empresa lançou o microfone “Chika-Chika Wide”, o qual possibilitava utilizar dois microfones sem fio simultaneamente, algo totalmente inovador naquela época. No decorrer dos anos vem aprimorando suas tecnologias sempre entregando uma performance de alta qualidade para discursos ou canto.

Os microfones sem fio TOA são famosos no Mercado mundial. Em 2015, já com certificação ANATEL, os microfones sem fio TOA começam a ser distribuídos no Brasil!

Até 16 microfones sem fio podem ser utilizados numa mesma área, sem que um interfira no outro, e chegam a funcionar até 120m de distância da base, desde que não haja obstáculo físico entre o transmissor e o receptor. Em geral, nossos microfones podem ser utilizados por 10 horas ininterruptas, antes que o usuário tenha que trocar as pilhas.

Já trabalha com sistemas de áudio e microfones sem fio?
Clique abaixo e preencha o formulário para pedir uma cotação sem compromisso, baixar material sobre os microfones e/ou solicitar um auxílio em seu projeto de áudio e vídeo. Temos uma equipe a disposição aguardando o seu contato.