Kramer Lança Novos Recursos em sua Solução de Controle K-Touch - NetAv

Kramer Lança Novos Recursos em sua Solução de Controle K-Touch

Corporativo | 2015-09-03

O K-Touch 3.1 Aprimora a Experiência do Usuário e Reduz o Tempo de Configuração com Novos Módulos “Arraste-e-Solte” para Controle de Salas

A Kramer lança o K-Touch 3.1, aprimorando ainda mais a premiada solução baseada em nuvem da companhia, para projetar sistemas de controle de sala avançados e de fácil utilização para luzes, telas, áudio, qualquer equipamento AV, ventilação, ar-condicionado, termostatos e mais.

K-Touch 3.1 expande a facilidade de uso da plataforma e reduz o tempo de configuração com recursos como sliders e os novos módulos de programação “arraste-e-solte” para Apple TV, câmeras, produtos Vera™ Smarter Home Control, CentraLite Lighting e o conversor de formato FC-26 da Kramer. O K-Touch 3.1 também introduz o controle de IP da Apple TV, modo tela cheia imersivo e suporte para iPhone 6 e iPhone 6+, melhorando ainda mais a experiência de uso do integrador.

“Eu acredito que esse novo lançamento transmite uma forte mensagem para nossos integradores e usuários finais: O K-Touch é e continuará sendo a solução de controle de salas mais inovadora, fácil de usar e de melhor custo-benefício do mercado”, disse Marcel Briant, Diretor Executivo da Kramer do Brasil.

O K-Touch é ideal para qualquer ambiente AV, como o Corporativo, Educacional, Residencial, Religioso e de Entretenimento.

Com o K-Touch, os usuários podem controlar qualquer dispositivo na sala pela interface Ethernet. A solução é escalonável para mais de 100 dispositivos, todos controláveis a partir de qualquer tela touch iOS ou Android.

Dispositivos sem conexão Ethernet, mas com RS-232, GPIO, relés ou IR podem ser controlados pelo K-Touch utilizando conversores de formato da série FC da Kramer ou dispositivos de terceiros. Controladores de botão da série RC da Kramer também podem ser incorporados em qualquer projeto para fornecer operação tátil.

A plataforma permite que os integradores forneçam suporte remoto baseado em nuvem e atualizações aos usuários sem a necessidade de ser "on-site". Isso oferece uma economia significante e maior retorno do investimento.

O K-Touch é fácil e rápido de se aprender. A Kramer oferece um curso simples de treinamento online que pode ser completado em somente algumas horas. Um banco de dados de suporte extensivo está disponível online e inclui tutoriais, artigos, vídeos e exemplos de arquivos de projeto com instruções adicionais para se realizar atividades simples e complexas.