Brako- NetSeg

| Brako

Anunciante

Segurança ao alcance de todos!
Há mais de 10 anos entregando as melhores soluções em segurança para todo o Brasil!

Nossa História

Grupo Brako foi fundado em 2010, uma empresa com capital genuinamente nacional, mas sua expertise vem de longa data, desde 2002, onde os fundadores do Grupo Brako já desenvolviam atividades no segmento de segurança. A empresa começou distribuindo produtos de segurança de algumas marcas.

O tempo foi passando, as atividades aumentaram e fomos agregando outros itens do segmento de segurança ao nosso portfólio.

Quem somos

O Grupo Brako é o maior distribuidor nacional dos principais fabricantes líderes mundiais no segmento de SECURITY and SAFETY. Possuímos um portfolio com itens do setor de segurança, como: sonorização, intrusão, SDAI, network, softwares, proteção perimetral, controle de acesso, além do produto líder em vendas o CFTV, com câmeras de monitoramento inteligentes de última geração. Isso tudo para oferecer uma solução completa para nossos clientes.

Atuamos ao lado de nossos parceiros através de um estudo profundo e análise minuciosa dos projetos apresentados. Nosso time de técnicos/engenheiros dedica-se exaustivamente para entregar a melhor solução em segurança. Chamamos isso de “Security Experience”, onde os clientes passam por uma imersão em segurança, recebendo um projeto com as melhores soluções do mercado para suas necessidades, ou seja, um projeto construído exclusivamente para ele, baseado nas suas vulnerabilidades.

O Grupo Brako ampliou consideravelmente suas atividades e hoje atua em diversas verticais, envolvendo todos os itens na cadeia de segurança, construindo um projeto completo para as inseguranças do mercado. Soluções complexas, que maximizam o melhor de cada produto, ofertando uma solução customizada, robusta e eficaz para as necessidades de nossos clientes.

Iniciamos atividades em TaaS (Tecnologia as a service), hardware e software como serviço, para atender e melhorar as necessidades de alguns clientes, fomentando nosso relacionamento.

A matriz do Grupo Brako está localizada na cidade de São Paulo, com filiais nas cidades de Cariacica, no Estado do Espírito Santo, e Joinville, no Estado de Santa Catarina. A capilaridade do Grupo Brako é abrangente, com representantes em diversos estados no território brasileiro, além de uma agilidade na logística, pois os Centros de Distribuição estão posicionados em locais estratégicos.

VERITICAIS

- TRANSPORTES
Portos, Aeroportos e Rodovias, AQUI!

- GOVERNO

Prédios públicos, Escolas, Fóruns e Tribunais

- INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E BANCOS

Segurança Física e autodefesa. Agência, tesouraria e auto atendimento, AQUI!

- ENERGIA

Usinas, Subestação e Geração renovável, AQUI!

- VAREJO

Gerenciamento efetivo no acesso de pessoas em ambientes restritos, AQUI!

SOLUÇÕES

AUTOMAÇÃO PREDIAL

CFTV

CONTROLE DE ACESSO

CONFERÊNCIA

INCÊNDIO

INTRUSÃO

INFRA-ESTRUTURA

SOFTWARES

SONORIZAÇÃO